1º Encontro de Grupos Concelhios de Bibliotecas Escolares


O Encontro de Bibliotecas do Algarve vai ter lugar no dia 5 de Maio, no Convento de S. José, em Lagoa, terá como tema “Grupos de Trabalho: construção de redes/construção de conhecimentos”.
O Encontro tem como objectivo divulgar o trabalho produzido e partilhar experiências no âmbito dos grupos de trabalho da Rede de Bibliotecas Escolares do Algarve.
Com início previsto para 9h00 e encerramento às 16h30, o Encontro conta na Sessão de Abertura com a presença do director regional de Educação do Algarve, do presidente da Câmara de Lagoa, da representante da Rede de Bibliotecas Escolares e da bibliotecária municipal de Lagoa.
No programa constam, ainda, a comunicação “Comunidades de Práticas”, por Madalena Pinto dos Santos (EBI Dr. Joaquim de Barros – Paço de Arcos), membro do Centro de Investigação em Educação da Faculdade de Ciências de Lisboa, bem como a intervenção dos vários Grupos Concelhios do Algarve.
O encontro é uma organização da Direcção Regional de Educação do Algarve, da Rede de Bibliotecas Escolares, com o apoio do Município de Lagoa.

Sem comentários: