THEKA - I Encontro Internacional das Bibliotecas Escolares

A Bibliotecária do Agrupamento de Escolas de Moncarapacho, é uma das participantes um encontro internacional destinado a profissionais das bibliotecas escolares, profissionais de bibliotecas ou centros de documentação, docentes e órgãos de gestão das escolas.
A iniciativa tem lugar no Centro Autárquico de Quarteira no próximo dia 29 de Outubro, sexta-feira, entre as 9 e as 18 horas, e constitui uma organização conjunta da Câmara Municipal de Loulé, do Projecto Theka, do Serviço de Educação e Bolsas da Fundação Calouste Gulbenkian.
Pretende-se que este encontro, subordinado ao tema “Criatividade, partilha e desenvolvimento em Bibliotecas Escolares”, funcione também como uma partilha de experiências e de conhecimentos.
De destacar as presenças nesta iniciativa de Luísa Marquardt, IASL, Directora Regional Europa, Univ. Roma Tre (Itália); Maria José Vitorino, Coordenação THEKA; José Saro, Tutor THEKA, Coordenador Interconcelhio RBE (Região Centro); Madalena Santos, Tutora THEKA Coordenadora Interconcelhia RBE (Algarve); Lourense Das, Stichting ENSIL, LWSVO (Holanda); Paulo Izidoro, Coordenador Interconcelhio RBE (Algarve); Filomena Branco, DREALG; Angelina Pereira, Tutora THEKA, Coordenadora Interconcelhia (Região Norte). © NCV.
 

Sem comentários: